Igreja Cristã Evangélica
... e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:9

PALAVRA PASTORAL

Eu Tudo Posso! (Filipenses 4:13)

Na angústia ou na alegria cremos que Deus sempre estará conosco.

Deus é o que nós temos de mais precioso neste mundo e simplesmente nos lembrar de que Ele está conosco todos os dias, já deveria ser motivo de grande regozijo espiritual.

Mateus 28:20 ... E eis que estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos.

O apóstolo Paulo disse:

Filipenses 4:12 Sei o que é passar necessidade e sei também o que é ter em abundância; aprendi o segredo de toda e qualquer circunstância, tanto de estar alimentado como de ter fome, tanto de ter em abundância como de passar necessidade.

Uma vida com Deus é sinônimo de uma vida com PAZ E VITÓRIA e saber viver com Deus é sinônimo de SABEDORIA e gerará o poder puro do Espírito Santo sobre a sua vida.

Quando Paulo disse:

Filipenses 4:13 Tudo posso naquele que me fortalece.

Na verdade Paulo estava demonstrando a sua fé, sabendo que na dificuldade ou na abundância, os propósitos de Deus sempre se cumpririam na sua vida e que jamais existiria alguma dificuldade ou situação que ele não pudesse suportar.

1 Coríntios 10:13 Não sobreveio a vocês nenhuma tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar; pelo contrário, juntamente com a tentação proverá livramento, para que vocês a possam suportar.

Então, VOCÊ NÃO PODE DESISTIR, enfrente as aflições com fé, porque o descanso e as providências de Deus sempre estarão ao seu lado.

Diga para você mesmo:

EU SEI QUE EU POSSO SUPORTAR TODAS AS AFLIÇÕES, PORQUE DEUS ESTÁ COMIGO.

Creia que depois da luta vem a vitória e que depois de vencer você perceberá que a sua fé, o seu contato e sua comunhão com Deus foram aumentadas.

Nada neste mundo pode ir contra a Palavra de Deus, então, VÁ EM FRENTE e diga: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.

Um abraço. Deus te abençoe.

Fique na paz do nosso senhor e salvador Jesus Cristo, a nossa alegria.

Pastor Val Martins