Igreja Cristã Evangélica
... e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:9

PALAVRA PASTORAL

Posso todas as coisas naquele que me fortalece. Filipense 4:13

Na angústia ou na alegria  cremos que Deus nunca não nos  abandonará.

Como você sabe, Deus é o bem mais precioso que nós  temos e simplesmente nos lembrar de que Ele está conosco todos os dias, já deveria  ser motivo de grande regozijo espiritual. Mateus  28:20 ... e eis que eu  estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém!

O apóstolo Paulo disse em Filipenses  4:12 Sei estar  abatido e sei também ter abundância; em toda a maneira e em todas as coisas,  estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundância  como a padecer necessidade.

Viver com Deus é sinônimo de paz e vitória e saber viver com Deus  é sinônimo de sabedoria e é aquilo que gerará sobre a sua vida a providência de  Deus sobre todas as suas lutas, de forma rápida e eficaz.

Quando Paulo disse em Filipense  4:13 Posso todas  as coisas naquele que me fortalece, ele estava demonstrando ali a sua fé, sabendo que na  dificuldade ou na abundância, os propósitos de Deus sempre estariam se cumprindo na vida dele e  que não existiria situação maior sobre a sua vida, do que ele pudesse suportar. 1 Coríntios 10:13 Não veio sobre vós tentação, senão  humana; mas fiel é Deus, que vos não deixará tentar acima do que podeis; antes,  com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.

Então, você não pode desistir, enfrente as aflições com fé e o descanso de Deus sempre virá.

Diga para você mesmo: “Eu sei que eu já posso  suportar todas as aflições”,  que é um trecho de uma canção Evangélica, que eu ouvi hoje.
 
Creia que depois da luta vem a vitória e que os momentos de lutas  servirão para aumentar a sua fé e o seu contato com Deus.

Nada neste mundo pode ir contra a Palavra de Deus, então, vá  em frente e diga: Posso todas as coisas naquele que me  fortalece (Filipense 4:13).

Um abraço. Fique na paz do nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

Pr. Val Martins
Enviar Indique a leitura desta mensagem para um amigo!