Igreja Cristã Evangélica
... e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:9

PALAVRA PASTORAL

Vou Avançando Para as Coisas que Estão Adiante de Mim.
 Filipenses 3:13

IR EM FRENTE, essa deve ser a sua atitude constante, não se  importando com aquilo que ficou para trás, mas se importando com aquilo que  você ainda tem que conquistar.

Muitos já conquistaram muitas coisas de Deus,  como: Muitos bens, muita unção. Muitos já ganharam muitas vidas para Cristo, muitos  já trabalharam arduamente, às vezes por anos, na obra do Senhor, muitos já  sofreram com as suas lutas, dentro e fora da igreja, muitos estão motivados com  Deus e com a obra dele, muitos estão quase desistindo de tudo, por não  suportarem mais as suas lutas ou as lutas na obra de Deus.

VÁ EM FRENTE, olhando para aquilo que Deus te oferece  e para aquilo que Deus quer, prossiga para o alvo,  como o apóstolo  Paulo disse de si mesmo:

Filipenses 3:13-15 Irmãos, não  penso que eu mesmo já o tenha conquistado; mas tomo a seguinte atitude:  esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que estão  adiante de mim, apresso-me em  direção ao alvo, a fim de ganhar o prêmio da convocação celestial de Deus em  Cristo Jesus. Por isso,  todos nós que alcançamos a maturidade espiritual, devemos pensar dessa mesma  maneira; porém, se em algum aspecto pensais de forma diferente, também quanto a  isso Deus vos esclarecerá.

Muitas coisas Deus tem para fazer através da sua vida ainda, e o que  você já passou, deve servir de experiência e de motivação para você alcançar muito mais  de Deus, pois a glória da segunda casa  sempre será maior do que a da primeira.  Ageu 2:9  A glória desta última casa será maior do que a da  primeira, diz o SENHOR dos Exércitos...

AVANCE para o alvo, que é Jesus, e viva a plenitude dele neste  mundo, para você alcançar, muito em breve, o grande milagre de Deus, que é a salvação.

E para alcançar a salvação, você precisa estar apto para tal. Fique  atento, pois Jesus declarou: Lucas 9:62 E Jesus lhe  disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de  Deus.

VIVA DEUS, independente dos seus sentimentos, dores, angústias, dificuldades,  lutas ou alegrias, pois essa é a vontade de Deus, conforme Habacuque  3:17-18  Ainda que a figueira não floresça, nem haja uvas nas  videiras; mesmo falhando toda a safra de olivas, e as lavouras não produzam  mantimento; as ovelhas sejam sequestradas do aprisco, e o gado  morra nos currais, eu, todavia,  me alegrarei no SENHOR, e exultarei no Deus da minha salvação!

Um abraço. Fique na paz do nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

Pr. Val Martins
Enviar Indique a leitura desta mensagem para um amigo!