Igreja Cristã Evangélica
... e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:9

PALAVRA PASTORAL

Eu Me Alegrarei no Senhor. Habacuque 3:18

Jeremias 29:11 Porque eu bem  sei os pensamentos que penso de vós, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de  mal, para vos dar o fim que esperais.

Conforme  você leu no versículo acima, Deus  tem preparado para nós coisas boas e coisas que  edificarão a nossa vida e não coisas ruins.

Devemos  entender que as coisas boas de Deus, em determinados momentos, nem sempre serão  coisas agradáveis a nós, pois algumas vezes, para você adquirir EXPERIÊNCIA,  CONHECIMENTO, SABEDORIA, FÉ E COMUNHÃO com Deus, situações difíceis poderão  ocorrer, mas acredite que em todas elas, você sairá VENCEDOR e será ABENÇOADO e o propósito de Deus sempre será atingido. Romanos  8:28 E sabemos que  todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus,  daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Todos os propósitos de Deus para as nossas vidas, na verdade,  levam ao propósito maior, que é a SALVAÇÃO e este foi o motivo principal da  vinda de Cristo, como homem neste mundo, a SALVAÇÃO.

Portanto, temos que nos alegrar no Senhor, pois na nossa jornada  neste mundo, Ele está sempre ao nosso lado, nos proporcionando novas  experiências com Ele, aprendendo cada vez mais a sermos melhores para Deus e um  dia recebermos a recompensa pela nossa vida voltada para Deus, que  é a SALVAÇÃO. Jeremias 33:3 Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.

Alegre-se então, pois apesar das lutas e dificuldades, você tem  Deus HABITANDO DENTRO DE VOCÊ, transformando o seu caráter, para um dia  você conquistar o plano definitivo de Deus para a sua vida, que é o de viver ao lado dele  eternamente, a SALVAÇÃO.

Habacuque 3:17-19 Porque ainda  que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o  produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas  da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR;  exultarei no Deus da minha salvação.  O SENHOR Deus  é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre  as minhas alturas.

Deus te abençoe.

Um abraço. Fique na paz do nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

Pr. Val Martins
Enviar Indique a leitura desta mensagem para um amigo!