Igreja Cristã Evangélica
... e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:9

PALAVRA PASTORAL

JESUS, O EMANUEL (Isaías 7:14)

O dia de Natal está chegando e mais uma vez o clima de festa e alegria toma conta de quase todas as cidades do mundo.

Apesar de encontrarmos alguns lembretes na internet e até na mídia, de que o Natal na verdade marca o nascimento de Jesus Cristo, algumas pessoas ainda não se deram conta da importância desse dia.

Deus havia profetizado esse dia diversas vezes na Bíblia, sendo que uma delas, que eu creio ser a mais clara todas, foi feita cerca de 700 anos antes de Jesus nascer:

Isaías 7:14 Por isso o Senhor mesmo lhes dará um sinal: a virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e o chamará Emanuel.

No dia 25, celebre e adore a Jesus, que nasceu segundo a promessa e o amor de Deus e deu a sua vida para que nós tivéssemos vida.

No dia 25, ensine as crianças a verdade sobre "papai noel", que ele é uma mentira e que ele não tem poder nenhum para conceder nada a ninguém.

No dia 25, ensine as crianças que os nossos pedidos devem ser feitos para Jesus, que tem toda autoridade e poder nos céus e na terra, e pode realizar qualquer coisa.

No dia 25, transforme a sua casa num lugar de culto a Deus, celebre ao Senhor, cante louvores e agradeça a Deus e festeje o cumprimento da maior profecia bíblica: JESUS.

No dia 25, lembre-se que JESUS É A SUA VIDA E A SUA ALEGRIA E A SUA PAZ e mais:

A Raiz de Davi, o Desejado de Todas as Nações, o Filho do Deus Altíssimo, o Rei dos Judeus, a Estrela Resplandecente da Manhã, o Messias, o Cristo, o Salvador de Todos os Povos, o Maravilhoso, o Deus Forte, o Pai da Eternidade, o Príncipe da Paz, a Esperança de Israel, o Leão da Tribo de Judá, o Cordeiro de Deus, o Redentor, o Pão da Vida, a Água Viva, o Rio de Deus, o Rei Eterno, o Senhor dos Senhores, o Rei dos Reis, a Rocha Eterna, a Pedra Principal Angular, o Emanuel, o Fiel, o Sumo Sacerdote, o Verbo da Vida, o Verbo de Deus, o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Último, o Verdadeiro, o que é Digno, o Justo Juiz, a Luz do Mundo, o Bom Pastor, o Eu Sou, o Senhor da Seara, a Videira Verdadeira, o Libertador, o Caminho, a Verdade, a Vida, a Ressurreição, o Autor da Vida, o Ungido de Deus, o teu Senhor, o teu Salvador...

Louvado e engrandecido seja o nome de Jesus para todo sempre!

JESUS, NÓS TE AMAMOS!

HOSANA AO NOSSO DEUS!

Um abraço. Deus te abençoe.

Fique na paz do nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

Pastor Val Martins