Igreja Cristã Evangélica
... e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:9

PALAVRA PASTORAL

Você Quer Alívio Para Sua Alma? (Mateus 11:28-29)

Quem poderia resistir a um convite tão intenso e abrangente como esse:

Mateus 11:28 vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Mateus 11:29 tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma.

Parece incrível mas muitos estão desprezando esse convite e em consequência disso estão vivendo uma completa destruição nas suas casas e nas suas famílias; Essas pessoas vivem angustiadas, em depressão e muitas vezes pensando em suicídio.

Se você se encontra numa situação parecida como essa, acredite que Deus não deseja isso para os seus filhos, por isso Ele te convida para receber a sua ajuda.

O convite é: VINDE A MIM...

Essa é a solução, buscar naquele que pode ajudar, buscar naquele que tem sempre a solução.

...E EU VOS ALIVIAREI, ou seja, Ele tem sempre a resposta certa.

O Senhor Deus já tinha feito esse mesmo convite à nação de Israel em Amós 5:4 pois assim diz o SENHOR à casa de Israel: buscai-me e vivei.

O descanso e a paz para a sua alma está em JESUS, a vida está em JESUS, portanto é momento de você aceitar o convite dele e deixar para traz a opressão, a angústia, a depressão e passar a viver a vida de Deus.

Aproveite este momento, comece a orar e diga ao Senhor: Eu aceito o seu convite e entrego a minha vida a Ti.

Mude a sua postura e receba de Deus o poder da sua promessa, o alívio e a paz que você tanto deseja.

E nunca se esqueça do que Jesus falou em João 15:5 ... porque sem mim nada podeis fazer.

Um abraço. Deus te abençoe.

Fique na paz do nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

Pastor Val Martins