Igreja Cristã Evangélica
... e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:9

PALAVRA PASTORAL

O que estaria fora do controle de Deus?  1 Samuel 2:6

Você acredita em Deus?

E no seu poder?

E que Ele controla todas as coisas?

Se a sua resposta foi “SIM” para todas as perguntas acima,  com certeza você está vivendo constantemente a vitória de Deus na sua vida, mas  se você tem vivido uma vida de angústias, tristezas, não tem paz, vive com  ansiedade, tem medo do que pode te acontecer, não tem forças para buscar a  Deus, não gosta de ir à igreja, ora poucos minutos por dia. Esses são sinais de  que você não está vivendo a vida que Deus te prometeu na Bíblia, pois  Deus nos prometeu exatamente o contrário.

Acreditar em Deus, como eu já disse inúmeras vezes, pressupõe  obedecê-lo e quantas vezes o homem deixa de fazê-lo, pela simples fato de não acreditar  que Deus  vê e controla tudo.

Não se iluda, quando aparecer um dos sinais acima na sua vida,  reflita, veja o que está errado, mude, coloque a sua vida na presença de Deus, como Ele quer e com certeza  as coisas mudarão.

Para Deus controlar a sua vida, é necessário que você o deixe controlar, desejando-o, buscando-o, então você terá discernimento espiritual para vencer as lutas que muitas vezes "devoram a sua alma".

Nenhum mal chegará até você (Sl.91:10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda), antes o melhor de  Deus acontecerá contigo, afinal, como diz a Bíblia: Rm. 8:28 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto.

Deus te abençoe.

Um abraço. Fique na paz do nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

Pr. Val Martins
Enviar Indique a leitura desta mensagem para um amigo!