Igreja Cristã Evangélica
... e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:9

PALAVRA PASTORAL

Você precisa de um milagre? João 14:12

Você acredita em milagres?

Você já presenciou um milagre?

Provavelmente as suas respostas para essas perguntas sejam  “SIM”, embora a humanidade, em sua grande maioria, ainda duvide que os milagres existam.

Quem não acredita em milagres, não acredita em Deus,  pois Jesus disse que nós nesse mundo, crendo nEle, faríamos obras maiores do que  Ele fez: Jo. 14:12 Em verdade, em  verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço,  e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai;

Portanto para um milagre acontecer tem que haver fé.  Fé na Palavra de Deus, fé em Jesus Cristo, fé de que os sinais de milagres nos  seguem, conforme o próprio Jesus disse:  Mc  16:17 E estes sinais  acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; 18 pegarão em  serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão  as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados.

Os sinais de milagres têm te acompanhado? Ou a sua fé e  contato com Deus têm sido pequenos demais para que os milagres de Deus  aconteçam?

Os cristãos precisam viver o sobrenatural de Deus, senão a  sua fé sempre será pequena, mas para viver o sobrenatural de Deus é  preciso desejar, buscar, estar na presença de Deus  como Ele deseja e  não como você deseja.

Nós somos seres espirituais, afinal fomos criados a imagem  e semelhança de Deus, e a Bíblia diz que Deus é Espírito (Jo. 4:24 Deus é Espírito...), portanto as coisas  que acontecem no nosso mundo, primeiro são concebidas no mundo espiritual e  muitos têm ignorado isso.

Não ignore você também essa situação, construa os  milagres de Deus na sua vida, com fé, perseverança, e como diz esta palavra  maravilhosa: Dt.  30:20 amando ao  Senhor teu Deus, obedecendo à sua voz, e te apegando a ele; pois ele é a tua  vida, e o prolongamento dos teus dias; e para que habites na terra que o Senhor  prometeu com juramento a teus pais, a Abraão, a Isaque e a Jacó, que lhes havia  de dar.

Deus te abençoe.

Um abraço. Fique na paz do nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

Pr. Val Martins
Enviar Indique a leitura desta mensagem para um amigo!