Igreja Cristã Evangélica
... e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:9

PALAVRA PASTORAL

Os Sinais da Fé e do Poder de Deus. Mateus 16:17-18

Todo o cristão deve crer na Palavra de Deus, pois é um princípio  de fé e entender que a Palavra de Deus (a Bíblia), foi escrita com o propósito  de conhecermos a Deus, conhecermos as suas obras, conhecermos o seu poder e nos  orientar como viver nesse mundo para sermos abençoados e conquistarmos a  salvação em Jesus Cristo.

Como a Palavra de Deus foi escrita para nós, devemos  observar cada detalhe dela, para que possamos vivê-la e não somente conhecê-la,  pois este é o desejo de Deus: Sl. 119:105 Lâmpada para  os meus pés é tua palavra e luz para o meu caminho.

Um dos grandes problemas dos cristãos, hoje, é não conhecer a  Palavra de Deus e Jesus já havia alertado aos seus discípulos sobre isso: Mt. 22:29 Jesus, porém, respondendo,  disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.

Viver a Palavra de Deus significa lançá-la para si mesmo, como um  fundamento da sua vida, obedecendo-a e extraindo dela todo o seu poder para  curar, libertar, abençoar, ter livramentos, enfrentar e vencer o inimigo, falar  com Deus, ouvir a voz de Deus e muitas outras situações maravilhosas para o  homem.

Se você está vivendo a Palavra de Deus significa que os  sinais de Deus estão te acompanhando, conforme diz a Bíblia: Mc 16:17 E estes sinais  seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas; 18 pegarão nas  serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e  imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.

Se os sinais de Deus não têm sido percebidos na sua vida, isso é uma  indicação de que a sua fé ainda precisa ser aumentada e você precisa se  aproximar mais de Deus, ler mais a Bíblia, orar mais, buscar mais as coisas  santas e abandonar as coisas mundanas.

Infelizmente em alguns casos, além dos sinais de Deus não serem  percebidos na vida do cristão, outros sinais estão “claros como o sol”, tais como:  discórdias, contendas, rebeliões, fofocas, maldizeres, depressão, angústia  extrema, brigas, falta de paz, miséria e muitos outros.

 Se você é um desses é necessário que você mude urgentemente, pedindo perdão a Deus pelos seus pecados, entregando verdadeiramente a sua vida  para Jesus, declarando a Ele, com as suas atitudes e pensamentos, que Ele é o  seu Senhor e o seu Salvador. Comece a viver uma vida de santificação, oração,  vigiando em todo o tempo, buscando o conhecimento da Palavra de Deus, então  você verá a diferença.

Deus te abençoe.

Um abraço. Fique na paz do nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

Pr. Val Martins
Enviar Indique a leitura desta mensagem para um amigo!