Igreja Cristã Evangélica
... e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:9

PALAVRA PASTORAL

A Nossa Esperança Está no Senhor (Salmos 121:2)

Uma das grandes virtudes do povo de Deus é saber esperar as coisas acontecerem no tempo certo.

E eu sempre digo que: “O TEMPO CERTO SEMPRE SERÁ O TEMPO DE DEUS”.

O saber esperar demonstra fé, perseverança, paciência, que são atitudes que sempre foram ensinadas por Deus para o seu povo.

Salmos 37:7 Descanse no SENHOR e espere nele; não se irrite por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do que realiza os seus maus desígnios.

A fé e a perseverança SEMPRE gerarão bênçãos e além das bênçãos, essas atitudes nos aproximam mais de Deus, gerando a alegria de Deus, em nós, trazendo maior sensibilidade espiritual e consequentemente uma bênção ainda maior, que é o conforto e o amparo de Deus nos momentos de lutas.

Tiago 1:2-4 Meus irmãos, tenham por motivo de grande alegria o fato de passarem por várias provações, sabendo que a provação da fé que vocês têm produz perseverança. Ora, a perseverança deve ter ação completa, para que vocês sejam perfeitos e íntegros, sem que lhes falte nada.

Nunca deixe de lutar, sempre acreditando que o Senhor Deus jamais te abandonará e jamais deixará você perecer.

Salmos 27:10 Porque, se o meu pai e a minha mãe me abandonarem, o SENHOR me acolherá.

Isaías 49:15 O SENHOR responde: Será que uma mulher pode se esquecer do filho que ainda mama, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, porém, não me esquecerei de você.

O socorro sempre virá do Senhor Deus todo-poderoso.

Muitos esperam o socorro de homens que têm autoridade neste mundo, muitos esperam o socorro em pessoas que têm dinheiro, mas nós esperamos o socorro do Senhor nosso Deus.

Salmos 20:7 Uns confiam em carros de guerra, e outros, em seus cavalos; nós, porém, invocaremos o nome do SENHOR, nosso Deus.

Salmos 121:2 O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.

LEMBRE-SE, A SUA VITÓRIA SEMPRE VIRÁ DO SENHOR.

Salmos 37:4 Agrade-se do SENHOR, e ele satisfará os desejos do seu coração.

Um abraço. Deus te abençoe.

Fique na paz do nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

Pastor Val Martins