Igreja Cristã Evangélica
... e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:9

PALAVRA PASTORAL

A iminente volta de Cristo. Apocalipse 3:3

A volta de  Cristo é iminente e como não nos alegrarmos com isso!

Jesus disse: Ap 22:11 Quem é injusto,  faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça  justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda. 12 Eis que cedo venho e está comigo a  minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra.

Não sabemos o dia, nem a hora, mas esse grande dia acontecerá, creia.

A vinda de Cristo na terra como homem e a sua volta  em glória são  os fatos mais marcantes que a humanidade já viveu e viverá nos seus dias. Ag.  2:6 Pois assim diz o Senhor dos exércitos; Ainda uma vez,  daqui a pouco, e abalarei os céus e a terra, o mar e a terra seca.

Na volta de Cristo, os fundamentos da terra serão completamente  abalados e o dia derradeiro para os homens chegará próximo do fim.

Quem é fiel a Deus colherá dos frutos das maravilhosas promessas  de Deus, de viver ao lado dEle eternamente, onde não haverá mais dor, sofrimento,  lutas ou pecados: Ap. 21:4 Ele enxugará  de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto,  nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

Mas os infiéis também receberão de Deus a sua recompensa: Ap. 21:8 Mas, quanto aos medrosos, e aos  incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos  feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago  ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.

Talvez você esteja dizendo: A volta de Cristo ainda vai demorar.

Mas eu quero lembrá-lo que o dia da sua morte é o dia derradeiro  da sua vida, ou seja, é o último dia com oportunidades de arrependimento dos  pecados e para declarar a soberania de Deus sobre a sua vida.

Não se arrisque, aproveite o dia de hoje,  arrependa-se dos seus pecados e declare que Jesus é o senhor da sua vida, pois Ap. 3:3 Lembra-te, portanto, do que tens  recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. Pois se não vigiares, virei como  um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.

Ore comigo e diga do profundo do teu coração: Senhor Jesus eu me arrependo dos meus pecados e não desejo mais praticá-los. Quero receber de Ti o poder de ser chamado filho de Deus, pois Tu deste a tua vida por mim na cruz, lava-me com o teu sangue e me purifica, me torne digno da Tua presença. A Ti Senhor Jesus eu entrego a minha vida e os meus caminhos para sempre. Amém!

Glória a Deus.

Deus te abençoe.

Um abraço. Fique na paz do nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

Pr. Val Martins
Enviar Indique a leitura desta mensagem para um amigo!