Igreja Cristã Evangélica
... e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:9

PALAVRA PASTORAL

A Revolução de Jesus. 1 João 3:8

A promessa de Deus dada ao profeta Ageu foi clara: A vinda  de Jesus abalou os céus e a terra. Ag.2:6 Pois assim diz  o Senhor dos exércitos; Ainda uma vez, daqui a pouco, e abalarei os céus e a  terra, o mar e a terra seca.

Jesus veio para cumprir a Palavra de Deus, para  estabelecer o perdão, para libertar o cativo, para vencer a morte e para desfazer todas  as obras do diabo.

Mt. 5:17  Não penseis que vim destruir a lei ou os profetas; não  vim destruir, mas cumprir.

Lc. 4:18 O Espírito do  Senhor está sobre mim, porquanto me ungiu para anunciar boas novas aos pobres;  enviou-me para proclamar libertação aos cativos, e restauração da vista aos  cegos, para pôr em liberdade os oprimidos,

1Co 15:54 Mas, quando  isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal  se revestir da imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrito:  Tragada foi a morte na vitória. 55 Onde está, ó  morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?

1Jo. 3:8 Quem comete o  pecado é do diabo, porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de  Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.


Jesus veio para mudar a nossa história, transformando  a maldição em benção, a opressão em paz, a morte em vida. Is  61:1 O Espírito do Senhor Deus está sobre mim,  porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a  restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a  abertura de prisão aos presos; 2 a apregoar o  ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os  tristes; 3 a ordenar  acerca dos que choram em Sião que se lhes dê uma grinalda em vez de cinzas, óleo  de gozo em vez de pranto, vestidos de louvor em vez de espírito angustiado; a  fim de que se chamem árvores de justiça, plantação do Senhor, para que ele seja  glorificado.

Jesus veio para restaurar a comunhão entre o homem e Deus e para estabelecer uma nova aliança de um Deus presente, que nos  ajuda, que nos cura, que cuida de nós e que nos salva. 1Co.  11:25  Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice,  dizendo: Este cálice é a nova aliança no meu sangue; fazei isto, todas  as vezes que o beberdes, em memória de mim.

Jesus em breve voltará e trará com Ele a recompensa para aqueles  que creram e lhes foram fiéis. Ap.  22:12 Eis que cedo venho e está comigo a minha  recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra.

Portanto permaneça fiel, suportando as suas aflições, porque haverá recompensa para a obras das suas mãos.

Sl. 34:19 Muitas são as  aflições do justo, mas de todas elas o Senhor o livra.

Jr. 31:16 Assim diz o  Senhor: Reprime a tua voz do choro, e das lágrimas os teus olhos; porque há recompensa para o teu  trabalho, diz o Senhor, e eles voltarão da terra do inimigo.

Um abraço. Fique na paz do nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

Pr. Val Martins
Enviar Indique a leitura desta mensagem para um amigo!