Igreja Cristã Evangélica
... e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:9

PALAVRA PASTORAL

Certamente Cedo Venho! (Apocalipse 22:20)

Apocalipse 22:10-12 E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.

Próximo está o tempo da volta de Jesus e não podemos deixar de pregar essa palavra, que é uma mensagem de alerta para algumas pessoas e mensagem de consolo e gozo espiritual para outros.

O final dos nossos tempos está próximo, quando então estará cumprida de forma definitiva a obra de Jesus, dando a recompensa para as obras, atitudes e palavras de todos nós.

• Os justos, os santos, os que lavaram as suas vestes no sangue do cordeiro, os que foram chamados para a ceia das bodas do cordeiro, a noiva adornada, esses entrarão na cidade de Deus pelas portas e receberão o seu galardão.

Apocalipse 22:14 Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.

• Os injustos, e os sujos, e os cães, e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira, e os tímidos, e os incrédulos, e os abomináveis, e os homicidas, e os fornicadores e os idólatras, ficarão de fora e a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

Apocalipse 21:8 Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

Apocalipse 22:15 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

Não se canse de pregar essa palavra e não deixe de viver em santificação e em justiça, deixando de lado as abominações descritas por Jesus no livro de Apocalipse, capítulos 21 e 22.

Não cometa as mesmas heresias que muitos Cristãos estão praticando, anunciando um evangelho falso e demoníaco, onde a salvação é obtida de forma leviana, de qualquer jeito, sem se praticar atitudes fundamentais, como: AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E O SEU IRMÃO COMO A SI MESMO E A SANTIFICAÇÃO.

Lucas 10:27 E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.

Hebreus 12:14 Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.

NÃO SE ENGANE, A VERDADE É ESSA:

Apocalipse 22:18-20 Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.


Um abraço. Deus te abençoe.

Fique na paz do nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

Pastor Val Martins