Igreja Cristã Evangélica
... e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:9

PALAVRA PASTORAL

Para Quem Iremos Nós? (João 6:68)

João 6:68-69 Simão Pedro respondeu: - Senhor, para quem iremos? O senhor tem as palavras da vida eterna, e nós temos crido e conhecido que o senhor é o Santo de Deus.

Pedro disse essas palavras logo após alguns dos discípulos de Jesus o abandonarem, quando ouviram o discurso de Jesus e acharem as palavras dele muito duras.

João 6:54 Quem comer a minha carne e beber o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.

João 6:60 Muitos dos seus discípulos, tendo ouvido tais palavras, disseram: Duro é este discurso; quem o pode ouvir?

Pedro e outros discípulos tinham a convicção, certeza absoluta, reconheciam e criam que Jesus era o Santo de Deus.

João 6:69 e nós temos crido e conhecido que o senhor é o Santo de Deus.

A Bíblia diz que é o Senhor quem nos escolhe e quando Ele encontra um coração sincero, contrito e disposto a obedecê-lo, Ele vem e faz morada permanente em nós, nos ensina e nos conduz a cada dia.

João 15:16 Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.

Apocalipse 3:20 Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.

Durante toda as nossas vidas serão apresentados diante nós opções de escolhas.

• Escolhas erradas  que levam à perdição e a morte eterna.

• Escolhas baseadas na palavra de Deus que geram bênçãos e a vida eterna.

Deuteronômio 30:19 Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência.

Josué 24:15 Porém, se vos parece mal servir ao SENHOR, escolhei, hoje, a quem sirvais: se aos deuses a quem serviram vossos pais que estavam dalém do Eufrates ou aos deuses dos amorreus em cuja terra habitais. Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.

Posicione-se, o Senhor te dá força, persevere e faça a  escolha certa para você e para sua família, como fez Josué e foi honrado pelo Senhor.

Que você e a sua família escolham seguir a Jesus todos os dias das suas vidas, para ouvir a voz dele direcionando, guardando, ensinando, livrando do mal e dando a vida eterna.

2 Timóteo 1:12 ... porque sei em quem tenho crido e estou certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele Dia.

Que o Senhor inunde a sua vida com a fonte de águas vivas que curam e que limpam!

Deus te abençoe.

Rosana Martins