Igreja Cristã Evangélica
... e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:9

PALAVRA PASTORAL

Como Barro na Mão do Oleiro (Jeremias 18:6)

Nesta semana estamos comemorando o 3º aniversário da igreja  Cristo é Paz em Itupeva e  não podemos deixar de agradecer a Deus por tudo o  que Ele fez nesses 3 anos, pois foram anos de lutas, mas de muitas vitórias,  pois como eu sempre digo: Deus tem interesse em abençoar a sua igreja, SEMPRE.

Vimos nesses 3 anos, milagres, curas, libertações, transformações  de vidas, unção do Espírito Santo, e com certeza a purificação de pecados e a  salvação em Cristo Jesus.

Deus sempre esteve presente nesses 3 anos de trabalho na  igreja, nos orientando, ensinando, corrigindo atitudes e pensamentos, renovando o  nosso entendimento e as nossas forças e revelando o seu poder.

Por isso temos nos alegrado, entendendo  que Deus é o mentor e condutor da igreja Cristo é Paz, por isso temos sido abençoados.

Sabemos também que Deus tem muito mais a fazer no  meio de nós e que nos próximos anos, também teremos lutas, mas as vitórias  serão ainda maiores, pois com certeza o Senhor Deus continuará a operar e a nos aperfeiçoar, pois o  propósito dEle é o de alcançar mais vidas ainda, não só mostrando a sua salvação,  mas também derramando o seu óleo precioso de unção, capacitando-nos cada vez mais e estendendo essas bênçãos para os lares, ali representados, afinal a própria palavra de  Deus diz: Atos  16:31 Responderam  eles: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.

Me sinto um homem privilegiado, pois nos meus 20 anos de conversão  e nos 11 anos que tenho como pastor, tenho visto e vivenciado tantas maravilhas, sinais de prodígio  e a majestosa presença do Deus vivo.

O tema da comemoração de aniversário da igreja é: Jr. 18:6 ...diz o Senhor.  Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão...

Estaremos  reunidos na igreja nos dias 12 a 15 de abril, cultuando ao único Deus e orando em favor  da renovação espiritual e pelo derramamento do Espírito Santo sobre as vidas que  ali estarão e também pelas suas famílias.

Você pode estar conosco também. Venha!

Deus te abençoe.

Um abraço. Fique na paz do nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

Pastor Val Martins