Igreja Cristã Evangélica
... e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:9

PALAVRA PASTORAL

Que Jesus Cresça em Você (João 3:30)

Salmos 40:1-2 Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou a mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me de um lago horrível, de um charco de lodo; pôs meus pés sobre uma rocha, firmou meus passos; e pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus.

Deus deseja que vivamos uma vida plena com Ele, mas para isso acontecer é necessário que Ele cresça em nós e que nós diminuamos.

João 3:30 Convém que ele cresça e que eu diminua.

Quando decidimos mudar de vida, deixar nossas vontades de lado para fazer a vontade de Deus e consequentemente produzir bons frutos, podemos descansar, porque tudo mais Ele fará.

Mateus 6:31-33 Portanto, não se preocupem, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? ou Com que nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas coisas. O Pai de vocês, que está no céu, sabe que vocês precisam de todas elas. Mas busquem em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas lhes serão acrescentadas.


Nosso Deus se curva para ver o que está nos céus e na terra, Ele levanta o pequeno, ergue o necessitado e nos faz assentar ao lado de príncipes.

Salmos 113:5-9 Quem há semelhante ao SENHOR, nosso Deus, cujo trono está nas alturas, que se inclina para ver o que se passa no céu e sobre a terra? Ele ergue do pó o desvalido e do monturo, o necessitado, para o assentar ao lado dos príncipes, sim, com os príncipes do seu povo. Faz que a mulher estéril viva em família e seja alegre mãe de filhos. Aleluia!

Se não nos posicionarmos corretamente, a Bíblia diz:

Mateus 7:19 Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo.

Mateus 7:26 E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia.

Temos que vigiar, pois não sabemos o dia e a hora da volta de Jesus. Sejamos prudentes.

Na casa de Zaqueu Jesus disse: Lucas 19:9 Hoje veio a salvação a está casa, pois também este é filho de Abraão. Porque o filho do homem veio buscar e salvar o que havia perdido.

Zaqueu não foi salvo pela sua origem ou descendência, mas ele foi salvo pelas suas atitudes.

QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS.

Deus te abençoe.

Fique na paz do Senhor.

Mariana Martins Segades